Rádio Metrópole: assessor falará sobre processos na fase de cobrança

Gean Charles Souza Pimentel, assessor-chefe de Gabinete do TRT5 será o entrevistado da próxima quinta-feira, dia 15, no programa Metrópole Serviço, que vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3). Direto do estúdio, ele falará sobre execução trabalhista, que é a fase de cobrança das dívidas dos empregadores, e responderá perguntas formuladas ao vivo pelos ouvintes. Quem quiser sugerir perguntas já pode enviar e-mail com as questões para trt_fale@trt5.jus.br. Outra opção é ligar para o telefone que a apresentadora Dina Rachid anuncia ao vivo, no Metrópole Serviço.

 

Pimentel é bacharel em Direito formado pela Unime, pós-graduado pelo Podium e fez também o curso de Administração de Empresas pela Faculdade Ruy Barbosa. Foi diretor das 2ª, 11ª e 35ª Varas do Trabalho de Salvador e diretor adjunto das 24ª e 1ª Varas de Salvador.

 

A participação de um representante do TRT5 no programa acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. A gravação da entrevista no Metrópole Serviço poderá ser acessada pelo portal do Tribunal  na internet, no link ¿Áudio e Vídeo¿.

 

Ascom TRT5 ¿ 08.04.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores