Responsáveis por projetos estratégicos do TRT5 debatem soluções

A Assessoria de Planejamento do TRT5, que apóia o Escritório de Projetos do Tribunal no acompanhamento e execução do Planejamento Estratégico, já iniciou reuniões com os responsáveis pelos 14 projetos relacionados à Gestão Estratégia da Casa, definidos em portaria (647/2011) divulgada no último dia 4 de maio.


A Portaria 647, assinada pela presidente do Tribunal, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, foi editada a partir da revisão dos 23 projetos do planejamento estratégico, eliminando-se as tarefas já cumpridas e atualizando as restantes, além de nomear os órgãos e servidores executores.


Ontem (9), houve a primeira reunião com o Comitê de Saúde do Trabalhador (CSTRAB), que está encarregado de desenvolver programas de qualidade de vida para magistrados e servidores e nesta quarta (11) haverá uma reunião com a representante da Corregedoria para tratar do desenvolvimento de projeto que garanta a efetividade do processo trabalhista. A idéia é localizar possíveis entraves e sugerir soluções articulando os setores da administração envolvidos na mesma situação.

 

Outros encontros devem ser programados com os responsáveis por todas as linhas de ação que vão desde melhorias na infraestrutura, passando por capacitação de pessoal e racionalização de recursos, até melhoria no atendimento, dentre outras prioridades. Como as metas do Planejamento Estratégico foram elaboradas para cinco anos a contar de março de 2009, a sua atualização deve continuar a ocorrer constantemente.

 

Ascom TRT5 - 10.05.2011
Deixe o carro em casa duas vezes por semana. Assim deixará de emitir 700 quilos de poluentes por ano.