Segurança é reforçada no prédio administrativo


 

A sala de segurança do TRT5 localizada no Edifício Médici, em Nazaré (foto acima), ganha um moderno sistema de monitoramento, reforçando a vigilância das unidades administrativas que funcionam nele. Um novo sistema de câmaras (foto menor)  já está em funcionamento, com perspectiva de até o final do ano dobrar o número de equipamentos.

 

"Todas as pessoas que entram no prédio estão monitoradas", pontua o diretor do Departamento de Segurança, José Rivas. O prédio conta com agentes e vigilantes terceirizados, que se revezam na observação do movimento nas diversas unidades do prédio, por meio de um monitor.

 

As câmaras foram instaladas em pontos estratégicos, que contam também com sensores de presença para ativar a iluminação e garantir uma boa captação da imagem.

 

Extintores - Rivas destaca ainda providências tomadas para prevenção de incêndio, como a troca e a instalação de extintores em todos os locais onde está presente a Justiça do Trabalho, inclusive nos fóruns do interior. Em breve, adiantou, também haverá treinamento para ampliar a Brigada de Incêndio da capital.

 

Ascom TRT5 (Jaqueline Vaz) - 13/08/2012