Seminário vai discutir novas competências da Justiça do Trabalho

Aprofundar discussão sobre as novas competências atribuídas à Justiça do Trabalho. Esse é o objetivo do 2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho, que acontecerá de 15 a 17 de abril, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

 

O evento é uma parceria da Anamatra com a Amatra 3, a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT),  o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Escola Judicial do TRT da 3ª Região.

 

O Seminário tem como público-alvo magistrados, membros do Ministério Público, advogados, dirigentes sindicais, estudantes (vagas limitadas), entre outros. A programação completa, bem como informações sobre inscrições serão divulgadas em breve em hotsite específico, que será elaborado exclusivamente para o seminário.

 

O seminário contará ainda com o apoio da Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho (ALJT), da Associação Luso-Brasileira dos Juristas Trabalhistas (Jutra), da Associação Latino-Americana de Advogados Trabalhistas (ALAL), do Ministério da Justiça por meio da Secretaria da Reforma do Judiciário, da Escola da Advocacia-Geral da União (AGU) e do Conselho Nacional das Escolas da Magistratura do Trabalho (Conematra).

 


Assessoria Anamatra - 19/01/2009