Sessão do Pleno do TRT-BA encerra ano judiciário

 

 

 

O Pleno do TRT5-BA realizou, na manhã desta sexta-feira (18/12), a sua última sessão em 2015, destinada ao encerramento do ano judiciário, com a manifestação de muitos integrantes, inclusive da presidente do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar, desejando que ''o Brasil e o mundo  superem os desafios em 2016 por meio da cooperação, da tolerância e do senso de ética social''.

 

Durante os trabalhos, os desembargadores Esequias de Oliveira e Nélia Neves, corregedor e vice-corregedora do Tribunal, agradeceram a confiança depositada na eleição da atual mesa diretora e renovaram o compromisso de atuar cada vez mais em prol da instituição. A vice-corregedora também elogiou a atuação da presidente do TRT5 para assegurar, no Congresso Nacional, na última quarta-feira, os créditos essenciais para as atividades do Tribunal no próximo ano.

 

Também fizeram uso da palavra em breves saudações a procuradora Carla Cunha Rossi, representando o Ministério Público do Trabalho, e os desembargadores Renato Simões, Margareth Costa, Jéferson Muricy, Luíza Lomba e Débora Machado. No dia 7 de janeiro haverá, a partir das 15 horas, no mesmo local, a sessão de abertura do exercício 2016.

 


CONFRATERNIZAÇÃO - Logo após a última sessão do Tribunal Pleno do ano de 2015, os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) participaram de uma animada festa de confraternização promovida pela presidente, a desembargadora Maria Adna Aguiar, nesta sexta-feira (18/12). O Gabinete da Presidência ficou lotado pelos magistrados que participaram de um divertido amigo-secreto, seguido por um almoço, aproveitando para se confraternizarem em razão da proximidade do Natal e do Ano Novo.

 

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho/Josemar Arlego) -  18/12/2015