Sete novos servidores tomam posse no TRT5

 

 

A Na tarde de ontem (09), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Ana Lúcia Bezerra, empossou cinco analistas judiciários da área judiciária (Carolina Leite Ramos, Janaína Rodrigues Lima, Liliane Sousa Reis Dourado, Lígia Fonseca Ibrahim Uehbe e Thais Cirne Fernandes Franco) e dois técnicos judiciários da área administrativa (Ana Paula de Jesus Silva Salume e Francisco Fiscina Ribeiro de Lima).

 

A solenidade foi realizada no Gabinete da Presidência (foto), onde a presidente fez um breve discurso de boas vindas e disse que é motivo de alegria e orgulho tê-los como parte do quadro deste Regional. Além de familiares, estiveram presentes a desembargadora Federal do Trabalho Graça Laranjeira e o coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia, Rogério Fagundes de Assis, que parabenizaram os empossados.

 

Carolina é servidora da 9ª Vara do Trabalho de Salvador, onde permanecerá lotada. Ela é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e pós-graduada em Direito Constitucional do Trabalho pela Escola Judicial em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em Direito Processual Civil, pela Faculdade Jorge Amado.

 

Janaína, que também é servidora desde Regional e atuou na Vara do Trabalho de Itamaraju e na 2ª Vara do Trabalho de Camaçari, permanecerá lotada nessa última. Ela é formada em Direito pela UNESC e pós-graduada em Direito do Trabalho pelas Faculdades Integradas Jacarepaguá.

 

Liliane, que também é servidora deste Tribunal e atuou na Vara do Trabalho de Itaberaba e na 34ª Vara do Trabalho de Salvador, permanecerá na atual lotação (Gabinete da Desembargadora Graça Laranjeira). Ela é bacharela em Direito pela UCSAL e pós-graduada em Direito Processual do Trabalho pelo Curso Luis Flávio Gomes.

 

Lígia, que é formada em Direito pela UCSAL e pós-graduada em Direito do Estado pela UFBA, ficará lotada na Vara do Trabalho de Porto Seguro. Lígia foi assessora jurídica do Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (DERBA).

 

Thais, que é formada em Direito pela Universidade Salvador (UNIFACS) e pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes, ficará lotada na 3ª Vara do Trabalho de Camaçari. Antes de tomar posse no cargo de analista, foi procuradora do município de Alagoinhas.

 

Ana Paula, que já atuou como técnica administrativa do Ministério Público Estadual é bacharela em Administração de Empresas pela UFBA e vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Eunápolis.

 

Francisco, que é formado em Direito pela UCSAL, vai ficar lotado na Vara do Trabalho de Senhor do Bonfim.

 

Ascom TRT5 - 10.06.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.