Tentativa de conciliação de processos da Plascalp é redesignada para o dia 6/2

O Juízo de Execução e Expropriação do TRT-5 redesignou para o dia 6 de fevereiro, às 10h, a audiência para tentativa de conciliação no procedimento de Regime Especial de Execução Forçada (REEF) da Plascalp Produtos Cirúrgicos Ltda. e outros (Processo referência Nº 00319-60.2005.5.05.0034). A mudança ocorre por necessidade de readequação de pauta para viabilizar a participação dos juízes do setor em curso da Ejud5 sobre efetividade da execução trabalhista.

A audiência ocorrerá de modo telepresencial via Zoom, nos mesmos moldes da que aconteceria no dia 25 de janeiro e foi redesignada, e o acesso à sala virtual poderá ser feito por tablet, celular ou computador do seguinte modo:

a) Para acesso pelo computador, as partes e advogados devem inserir o link (https://trt5-jus.br.zoom.us/my/audienciacee) na barra de endereços do navegador da Internet, marcar Permitir para o microfone e câmera e clicar em Participar agora.

b) Para acesso pelo celular ou tablet, as partes e advogados devem instalar o aplicativo Zoom previamente e, no dia e horário designados, inserir o código da reunião ID 4791565015.

Quem quiser participar presencialmente da Assembleia de Credores deve comparecer na sala de audiência da Secretaria de Execução e Expropriação, no 4º andar do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, situado na Rua Miguel Calmon, 285 - Comercio, Salvador, no dia e horário informados.

Secom TRT-5 (Franklin Carvalho) – 17/1/2024