Termina a validade do Concurso 2003 de servidores

                     

 

O presidente do TRT5, desembargador Roberto Pessoa, e o diretor Geral do Tribunal, Joaquim Bandeira Júnior, deram posse na tarde desta segunda-feira, dia 13 (foto), a 12 servidores que fazem parte do último grupo nomeado ainda na validade do concurso realizado em 2003. Alguns poucos candidatos do grupo ainda serão empossados mas,  depois deles,  quaisquer vagas que venham a surgir só serão preenchidas com a realização de novo certame.

 

Justamente por essa contingência, o presidente Roberto Pessoa lutou no primeiro semestre deste ano, juntamente com a direção da Associação de Magistrados (Amatra 5), o Sindicato dos Servidores (Sindjufe-Ba) e parlamentares baianos para a aprovação urgente do Projeto de Lei que amplia o quadro de pessoal da Casa. Se o PL alcançasse vigência ainda na validade do concurso de 2003, o preenchimento de vagas teria mais celeridade.

 

Na posse de hoje, o presidente lembrou que essa luta foi travada juntamente com os novos servidores. Em breve discurso, o chefe da administração do Regional novamente falou do bom conceito de que goza a instituição e da responsabilidade dos funcionários da Casa na manutenção desse nome.

 

Foram empossados nos cargos de analista judiciário: Jaqueline Xavier de Melo, da Área Judiciária, e América Aparecida Caldas e Ednairan de Souza Braz, na especialidade de Execução de Mandados. No cargo de técnico judiciário, tomaram posse: Antônio Christiann Pinheiro Santos, João Batista Ramos Filho, Paulo Roberto Valadares Simões, Eugênio Rodrigues dos Santos, Robson da Glória Rosário, Isabella Leal Pecci, Jânio Cássio Ferreira Silva e José Alves de Souza Júnior (todos da Área Judiciária) e Marivaldo Marcolino Ribeiro, na Área Administrativa/ Especialidade Segurança e Transporte. (Ascom TRT5 - 13/08/2007)