TRT-5 empossa novo servidor e chefe de divisão

O presidente do TRT-5, os empossados e a juíza auxiliar da Presidência, Andréa Presas; o secretário-geral do Tribunal, Élio Heloy Alves; a diretora da Secretária de Gestão de Pessoas

Nesta quarta-feira (31/1), o presidente do TRT da Bahia (TRT-5), desembargador Jéferson Muricy, deu posse a André Guilherme Pessoa Brasileiro, candidato aprovado no cargo de técnico judiciário/área administrativa no último concurso para o quadro de pessoal da instituição, realizado em 2022. Na ocasião, também ocorreu a posse do servidor André Vicente Picchi Matteoni, nomeado para o cargo de chefe de divisão da Secretaria de Coordenação Judiciária de Primeira Instância. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência, em Nazaré.

Cerimônia de posse

Durante o evento, o presidente do Regional destacou que o ato de nomeação é muito simbólico: "Primeiro para você, André Brasileiro, que está chegando, é um ato de recepção, e desejamos calorosamente uma vida funcional longa e feliz; Já para André Matteoni é um ato que representa uma nova missão, um novo desafio, e nossos votos são de muito sucesso nessa nova jornada".

Também participaram da posse a juíza auxiliar da Presidência, Andréa Presas; o secretário-geral do Tribunal, Helio Eloy Alves Dias Filho; a diretora da Secretária de Gestão de Pessoas, Marina Lopez Prata, além de diversos colegas.

Secom TRT-5 (Renata Carvalho) – 1º/2/2024