TRT-BA realiza Movimento de Execução Trabalhista

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) participa, a partir da próxima segunda-feira, 26 de agosto, do Movimento Nacional de Execução Trabalhista. Os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e todas as Varas do Trabalho do país, com apoio do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), vão concentrar esforços para solucionar processos em execução, a fase em que o devedor é cobrado a quitar sua dívida trabalhista por força de decisão judicial ou acordo.

 

Com a proximidade do evento, o TRT-BA já está com os preparativos adiantados para a realização do mutirão. Os advogados e partes interessados em participar das audiências especiais de conciliação já podem procurar a Central de Execução e Expropriação, na Capital. Pode-se, ainda, solicitar o agendamento de audiência pelo e-mail conciliar@trt5.jus.br.

 

Leilões - Dentro do cronograma do Movimento da Execução Trabalhista estão programados três leilões de bens penhorados. Os pregões, que começaram nesta quarta-feira em Feira de Santana,  estão agendados para  Itabuna, no dia 27 de agosto; para Eunápolis, no dia 29; e  para Salvador, no dia 4 de setembro. Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.nordesteleiloes.com.br

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 21/08/2013