TRT-BA suspende prazos nesta segunda e terça

 

A pedido da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas, que compareceu nesta manhã à sede do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, representada pelo seu presidente, Ricardo Caribé, o TRT-BA informa que serão suspensos os prazos processuais nesta segunda (6) e terça-feira (7),  e também o expediente, a partir das 16 horas, como forma de viabilizar o deslocamento de partes, advogados e servidores até a normalização da situação no Estado da Bahia. Ato da Presidência com essas determinações será publicado no Diário Eletrônico que será disponibilizado às 19 horas de hoje. 

 

As audiências trabalhistas ocorrerão normalmente, com a recomendação de que os juízes não apliquem penalidades aos ausentes.

 

A Abat esteve reunida com a Mesa Diretora do TRT5, com a presença da presidente, desembargadora Vânia Chaves, do corregedor e do vice-corregedor regional, desembargadores Valtércio Oliveira e Tadeu Vieira, respectivamente, do juiz auxiliar da Presidência, Rubem Nascimento Júnior, e do chefe da segurança do TRT-BA, José Rivas.

 

A medida adotada pelo TRT5 atende também a preocupação  da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região - Amatra5 e do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal na Bahia - SINDJUFE.

 

Ascom TRT5 - 6/2/2012