TRT da Bahia homenageia varas que cumpriram metas do CNJ em 2010

O empenho e a dedicação de magistrados e servidores no cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no ano de 2010, vão ser reconhecidos publicamente pelo TRT da 5ª Região (TRT5) que vai conceder medalhas, troféus e selos a todas as Varas do Regional que cumpriram as Metas 1, 2 e 3. As medalhas serão entregues aos servidores das unidades. Durante a cerimônia, que acontecerá em data a ser brevemente divulgada, no Fórum do Comércio, as unidades serão contempladas com comendas, conferidas de acordo com o grau de cumprimento obtido.

 

Uma das unidades reconhecidas será a 14ª Vara de Salvador, que tem como titular a juíza Ana Cláudia Scavuzzi, por ter sido a unidade pioneira (veja matéria) no trabalho de revisão desenvolvido com processos arquivados, que culminou no mutirão da Meta 3.  O trabalho resultou na correção de inconsistências entre os dados do Samp (sistema de acompanhamento processual do Tribunal) e do Arquivo Geral em Salvador. Também terá o trabalho reconhecido com troféu a comissão que atuou no Arquivo.

 

A 1ª Vara de Candeias também será contemplada com um troféu, por ter participado como piloto no interior de um trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assessoramento em Planejamento e Economia, em parceria com o Serviço de Gerenciamento de Dados, que igualmente contribuiu para o cumprimento da Meta 3 por outras unidades. A 5ª Vara de Feira de Santana receberá troféu, além do selo e das medalhas para servidores, por ter sido a única das 88 Varas do TRT5 que conseguiu cumprir as três metas integralmente. 

 

As dez Varas que conseguiram os melhores resultados por tipo de cumprimento (duas ou mais metas) serão contempladas com selos de ouro, prata ou bronze, levando-se em consideração o grau de cumprimento das metas. Nestes casos, os servidores lotados nas unidades que obtiveram melhor desempenho também receberão medalhas. As demais unidades receberão selos autoadesivos.

 

Leia também: TRT da Bahia é destaque nacional no cumprimento das metas

 

Ascom TRT5 - 18.04.2011 (atualizada em 25.04.2011)
Evite usar sacola plástica: ela leva até 300 anos para se decompor.