TRT da Bahia institui Comitê Gestor do PJe

foto: Ascom TRT5

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) efetivou mais um passo importante no funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça do Trabalho da Bahia. A Presidência do Regional instituiu, por meio do Ato TRT5 nº 355/2012, publicado no Diário Eletrônico desta quarta-feira (25), o Comitê Gestor Regional para Coordenação do Funcionamento do PJe no TRT da Bahia. A medida leva em conta a necessidade de acompanhamento regional do sistema, instalado no dia 21 de maio na Vara de Santo Amaro e na 2ª Subseção de Dissídios Individuais, mas que até o próximo dia 21 deverá ser estendido para toda a 2ª Instância do TRT5.

 

Além de observar as normas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Comitê Gestor Nacional do PJe ao propor alterações visando ao aprimoramento do sistema, competirá ao Comitê Gestor Regional administrar o sistema nos aspectos relacionados à estrutura, avaliar a necessidade de manutenção, organizar a estrutura de atendimento às demandas internas e externas, além de determinar a realização de auditorias, com objetivo de garantir a integridade do sistema.

 

O Comitê é composto pelos seguintes membros: Dalila Andrade (desembargadora); Angélica Ferreira (juíza auxiliar da Presidência); Carlos Alberto Leite (Secretaria Geral da Presidência); Tarcísio Filgueiras (Diretoria Geral); Helânia Demettino (O&M); Rose Valéria Sardeiro (Coord. Judiciária de 1ª Instância); Celso Thiago Peixoto (Coord. Judiciária de 2ª Instância); Vera Lúcia Rocha (Serviço de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas); Gean Charles Pimentel (Gabinete do Desemb. Renato Simões); Pacífico Rocha (MPT-BA) e Maurício Branco (OAB-BA).

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 26.7.2012