TRT da Bahia vai realizar concurso para Juiz Substituto

foto: Ascom TRT5

 

O Órgão Especial do TRT da Bahia aprovou, na sessão (foto) da última segunda-feira (23), a realização de concurso público para Juiz do Trabalho Substituto. A decisão foi divulgada no Diário Eletrônico desta terça-feira (24), através da Resolução Administrativa nº 39/2012, que levou em consideração a existência de cinco vagas em aberto para o cargo, segundo informações do Serviço de Pessoal do Tribunal.

 

A Resolução instituiu também a Comissão Central para atuar na realização do concurso, composta pela desembargadora Vânia Chaves (presidente), pela juíza Ana Cláudia Scavuzzi (membro) e pelo advogado André Barachísio Lisboa (representante da OAB), que atuarão como titulares. Os suplentes serão a desembargadora Yara Trindade (presidente), a juíza Viviane Leite (membro) e o advogado Ricardo de Almeida Dantas (representante da OAB).

 

O último concurso para o cargo de Juiz Substituto no TRT baiano aconteceu em 2006 para o preenchimento de 17 vagas. Foram 1.055 candidatos inscritos de vários estados brasileiros, dos quais 874 participaram das duas primeiras etapas de provas escritas e objetivas.

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 25.7.2012