TRT cobra aditivo em contrato com a Caixa


Da esq. p/ direita, Tarcísio Filgueiras, o juiz Gilmar Carneiro, o presidente Valtércio de Oliveira, e pela Caixa,  Luis Antônio,  José Pereira  e Jucelino. 


 
Em reunião ocorrida nesta terça-feira (12), entre o presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, sua equipe e os representantes da Caixa Econômica Federal, foi exigido pela Administração do TRT o aditivo sobre o contrato de financiamento firmado com a Caixa para a construção dos outros módulos da nova sede no Centro Administrativo da Bahia, CAB.

 


O superintendente da Caixa esclareceu que a proposta será enviada ainda nesta semana ao Conselho Diretor do banco para que se oficialize o novo termo, já com os acréscimos produzidos pela mudança do negócio jurídico, de convênio para contrato, e da atualização da planilha orçamentária, que ajustou o valor da obra para mais de 365 milhões de reais. 

 


O diretor-geral, Tarcísio Filgueiras, falou que a audiência pública fora realizada no último dia 12, cumprindo mais uma etapa que antecede a realização do edital. "É uma exigência do art. 39 da Lei de Licitações e Contratos", concluiu.

 


"Estamos animados com a continuidade da obra, que representa uma inovação para Salvador, que ganha um prédio moderno e ecologicamente correto", afirmou o juiz Gilmar Carneiro.

 


"Ganhamos todos com a parceria, inclusive nossos sucessores, que vão usufruir de um complexo construído com tanto critério e modernidade", comemorou o representante da Caixa, Luis Antônio.

 

 

Secom TRT5 (Léa Paula) 13/11/2013.