TRT de São Paulo abre processo de remoção de juiz

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) abriu processo de remoção para 15 vagas de juiz do trabalho substituto, conforme resolução do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, de junho de 2006.

 

Os requerimentos de inscrição deverão ser formulados ao presidente daquele tribunal, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação do Edital de Abertura de Processo de Remoção, no Diário Oficial da União.

 

Os requerimentos dos candidatos serão instruídos com certidão expedida pelo órgão de origem, contendo informações sobre a obtenção do vitaliciamento, da formulação do pedido, de que não responde a processo disciplinar e de que não retém, injustificadamente, processos em seu poder acima do prazo legal.

 

Além dos 15 cargos vagos oferecidos neste processo de remoção, ficam reservados 112 cargos vagos destinados aos candidatos inscritos no XXXV Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto daquele Regional.

 

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de cargos vagos (15), as vagas reservadas ao concurso serão destinadas aos inscritos no processo de remoção para o TRT2.

 

Ascom TRT5 - 15.02.2011
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas eletrônicas.