TRT3 abre processo de remoção para 30 vagas de juízes substitutos

Desde 24 de agosto, data em que foi publicado o edital para o certame, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) tem inscrições abertas para processo de remoção que visa ocupar, no seu quadro, 30 cargos vagos de juízes do trabalho substitutos. A oportunidade é oferecida aos juízes substitutos de todos os TRTs do país. O provimento já prevê a reserva das vagas dos juízes aprovados no Concurso Público n° 01/2006, que tomarão posse nesta quinta-feira, dia 6.

Os interessados em participar do pleito devem solicitar a inscrição, enviando o requerimento, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação do edital no Diário Oficial da União, para a Secretaria-Geral da Presidência do TRT3 (Av. Getúlio Vargas, n° 225, 15° andar, bairro Funcionários, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30.112-900).

Os requerimentos devem ser acompanhados de certidão expedida pelo órgão de origem do candidato, comprovando a obtenção do vitaliciamento, a aprovação do pedido de remoção formulado junto à origem, e que ele não responde a processo disciplinar nem retém autos em seu poder, injustificadamente, além do prazo legal. Maiores informações podem ser acessadas no Edital disponível na página do TRT3. (Ascom TRT5 - 05.09.07)