TRT5 cumpre 80% das Metas Nacionais de 2011

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região avançou no cumprimento das Metas Nacionais de 2011 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 80%, e já cumpriu as Metas 1, 2, 4 e 5. A Meta 3 só poderá ser cumprida no final do exercício, devendo ser monitorada até lá. Em relação ao ano passado, o resultado será apresentado no Relatório das Metas de 2010, em reunião marcada para esta quinta-feira (31), na sede do CNJ em Brasília, com a participação da presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, da corregedora regional, desembargadora Vânia Chaves, da gestora das Metas do CNJ junto ao Tribunal, desembargadora Dalila Andrade, e com a presença da coordenadora do Escritório de Projetos do Tribunal, juíza Angélica Ferreira.


"Avançamos muito em relação às metas de 2009", comenta a desembargadora Dalila Andrade.


Veja abaixo as Metas Nacionais do Judiciário para 2011:

Meta 1. Criar unidade de gerenciamento de projetos para auxiliar a implantação da gestão estratégica.

Meta 2. Implantar sistema de registro audiovisual de audiências em pelo menos uma unidade judiciária de primeiro grau em cada tribunal.

Meta 3. Julgar quantidade igual a de processos de conhecimento distribuídos em 2011 e parcela do estoque, com acompanhamento mensal.

Meta 4. Implantar pelo menos um programa de esclarecimento ao público sobre as funções, atividades e órgãos do Poder Judiciário em escolas ou quaisquer espaços públicos.

Metas por Segmento de Justiça

Justiça Trabalhista

Meta 5. Criar um núcleo de apoio de execução.

 

LEIA MAIS

TRT da Bahia se destaca no ranking nacional das metas

 

Ascom TRT5 - 30.03.2011
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas eletrônicas.