TRT5 empossa duas novas servidoras e três diretores


  Foto 1

 


Foto 2

 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Ana Lúcia Bezerra, empossou na tarde desta segunda-feira, dia 5, Alessandra Soares Menna Barreto e Viviane Mendonça Freire (foto 1), no cargo de Analista Judiciário, área Judiciária. E os já servidores do Tribunal, Elisa Sangiovanni, Maxwell Mascarenhas dos Anjos e Nelma Silva Calixto (foto 2) nos cargos de diretora de Serviço da Secretaria Geral da Presidência, diretor da Secretaria de Assessoramento Administrativo da Presidência e diretora da Secretaria de Coordenação Judiciária da 2ª Instância, respectivamente.

 

A breve cerimônia ocorreu no gabinete da Presidência e contou com a presença do diretor-geral do Tribunal, Edvaldo Santana, além de servidores. As novas servidoras são bacharéis em Direito. Além disso, Alessandra Soares é pós-graduada em Direito do Estado e já trabalhou no TRT paulista por seis meses. Já Viviane está cursando pós-graduação em Direito do Trabalho e atuou no TRT do Espírito Santo durante sete meses. Elas ficarão lotadas na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e 3ª Vara do trabalho de Salvador.

 

Maxwell Mascarenhas Maxwell é engenheiro mecânico formado pela Ufba e pós-graduado em gestão pública pela Escola de Engenharia de Agrimensura (EEEMBA). Tomou posse como técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em 1996. Foi cedido ao TRT5, onde, desde janeiro, ocupava o cargo de diretor da Secretaria de Coordenação Judiciária de 2ª Instância do TRT5.

 

Já a veterana Nelma Silva Calixto é bacharela em Direito e pós-graduanda em Direito do Trabalho. É servidora do Tribunal há 15 anos, tendo passado pela Vara do Trabalho (VT) de Itaberaba, 17ª VT de Salvador. Além de ter sido diretora das VTs de Teixeira de Freitas, Itabuna, Irecê, 4ª de Feira de Santana e 8ª de Salvador.

 

Elisa Sangiovanni é formada em Psicologia e mestre em Administração Estratégica. Há cinco meses tornou-se servidora do Regional e, desde então, atua como diretora encarregada de coordenar a Unitrt5.

 

Ascom TRT5 - 05.04.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.