TRT5 esclarece sobre problemas nos elevadores do Fórum do Comércio

Desde a última segunda (26), dois dos cinco elevadores que atendem ao Fórum do Comércio, onde funcionam as Varas do Trabalho da capital baiana, não estão funcionando. Como os dois elevadores são os únicos que também atendem à garagem do edifício, o fluxo em todos os andares ficou comprometido. A administração do TRT5 tomou todas as medidas cabíveis, acionando imediatamente a empresa Atlas Schindler que tem a responsabilidade técnica pelo funcionamento e manutenção dos elevadores, detendo inclusive a propriedade industrial do equipamento.

 

Os relatórios da Atlas informaram a necessidade da reposição de peças, não disponíveis em Salvador, que foram solicitadas via aérea, com previsão de chegada na terça feira (27). Nessa mesma data, os elevadores voltaram a funcionar, inclusive com a reposição da referida peça. No entanto, ao final do dia, um novo problema paralisou uma das duas cabines.

 

Nesta quinta-feira (29), a equipe da Atlas está fazendo manutenção nesse elevador, para normalizar o seu uso. A Coordenadoria de Atendimentos Gerais (CAG), exigiu a a permanência de técnico durante o todo o dia para resolver eventuais problemas, bem como a imediata detecção de problemas técnicos.

 

Secom TRT5 -  29/5/2014