TRT5 faz inventário de patrimônio em todo o interior da Bahia

Até o próximo mês de setembro, todos os fóruns trabalhistas do interior do estado terão seus móveis catalogados no levantamento geral realizado pelo Serviço de Patrimônio e Suprimentos (SPS) do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. O setor está fazendo esse inventário com o objetivo de verificar se os bens existentes nas unidades estão de acordo com os lançamentos feitos. O estudo busca obter o conhecimento geral do patrimônio, que não era atualizado havia 10 anos.


Segundo o diretor do SPS, Carlito Miranda, a equipe responsável pelo levantamento, composta pelos servidores Eduardo Parada e Josenildes Garcia, leva em média de um a dois dias para concluir o inventário de todos os bens de uma VT. Durante esta semana, Eduardo está fazendo o levantamento das varas de Ilhéus e Itabuna com a ajuda de um funcionário da empresa Link Data (cedido sem custos para este Regional).


O levantamento começou em maio deste e até agora já foram inventariados seis municípios: Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho e Valença.


(Ascom TRT5 ¿ 11.06.2008)