TRT5 manterá audiências, sessões e atendimento exclusivamente telepresenciais até 28 de fevereiro

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) vai manter as audiências e sessões exclusivamente no formato telepresencial até o próximo dia 28 de fevereiro (Portaria Conjunta GP/CR 3/2022). No mesmo período, o atendimento às partes, advogados e membros do Ministério Público se dará por meio do Balcão Virtual e por telefone, em dias úteis. O horário será das 9h às 17 h nas Varas do Trabalho, e das 8h às 17h para as demais unidades. Outra opção são os e-mails. Todos os contatos para prestação destes serviços estão disponíveis na aba “Contato” do portal TRT5.

A decisão de manter as audiências e atendimento no formato remoto foi tomada em reunião do Comitê de Retomada do Tribunal, ocorrida na manhã desta segunda (31/1), e levou em consideração o agravamento do quadro epidêmico da covid-19. As medidas valem para todo o Estado.

O Comitê de Retomada, instituído pelo Ato GP TRT5 nº 173/2020, permanecerá analisando os dados epidemiológicos e discutindo sobre as próximas fases de restabelecimento das atividades presenciais.

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 31/1/2022 (atualizada em 1º/2/2022)