TRT5 participa de preparação para VII Encontro Nacional do Judiciário

A desembargadora Dalila Andrade, gestora de Metas do TRT5-BA, e o servidor Márcio Fernando Ribeiro, diretor da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), vão representar o Tribunal na Reunião Preparatória do VII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizada nos dias 11 e 12 de setembro, no auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

 

No evento serão debatidos assuntos relacionados à gestão estratégica do Judiciário, apresentados os macrodesafios para o período 2015 a 2019 e discutidas as propostas para as metas de 2014. Todas as sugestões serão levadas ao VII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, em Belém/PA, para avaliação dos presidentes dos tribunais.

 

NA BAHIA - Na última quarta-feira, uma reunião local elaborou propostas para serem levadas ao Encontro Nacional. Estiveram presentes a desembargadora Dalila Andrade e a juíza Angélica Ferreira, auxiliar da Presidência, e os servidores Manoel Evangelista Neto, assessor da Presidência, Amoni Lavigne, diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Márcia Brito, diretora da Coordenadoria de Tecnologia e Logística da Setic, Aderbal Gomes Santos e Márcio Pinto, respectivamente da Setic e SGE. Na próxima terça-feira (10/09), os comitês gestores de Metas dos TRTs se encontram no TST, em Brasília, com o comitê gestor da Justiça do Trabalho para discutir questões específicas desse ramo do Judiciário.

 

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do TST e ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), já confirmou presença na reunião preparatória. O magistrado presidiu a Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatísticas e Orçamento, que, no final do ano passado, encaminhou para aprovação dos presidentes dos Órgãos da Justiça metas importantes para 2013, como a que estabelece prioridade para o julgamento dos processos de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) com informações do CNJ – 06/09/2013