TRT5 realiza seminário e inaugura galeria de diretores da Escola

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) inaugura a Galeria dos Diretores da Escola Judicial e realiza o Seminário em homenagem à desembargadora aposentada Marama dos Santos Carneiro, no próximo dia 8 de agosto, a partir das 14 horas, na sala de sessões Juiz Nylson Sepúlveda, no bairro de Nazaré, em Salvador.

 

A abertura será presidida pelo presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira. O seminário tem como nomes confirmados o subprocurador-geral do Trabalho, Manoel Jorge e Silva Neto; o juiz do trabalho do TRT da 10ª Região, Grijalbo Coutinho; e o juiz do TRT5, José Augusto Rodrigues Pinto. As palestras têm, respectivamente, como temas a "integração entre o MPT e o Poder Judiciário: estratégia para fortalecimento dos direitos sociais", "o juiz e o movimento associativo: exercício interno da democracia" e "a dignidade da função jurisdicional".

 

A desembargadora Marama Carneiro integra o TRT5 desde 2001 e aposentou-se em junho deste ano. "Ela sempre foi um exemplo de competência e garra, sempre solícita, dinâmica e transparente com todos os colegas'', ressaltou o presidente. O evento tem o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra V) e da Escola Judicial.


 

Um jantar de adesão ocorrerá após a cerimônia. Intreressados devem entrar em contato com o Cerimonial pelo telefone 3319 7009.

Secom TRT5 - 30/7/2014