TRT5 reforça segurança nos acessos aos prédios

A partir desta segunda-feira (22) a segurança no TRT5 está sendo reforçada e o acesso aos prédios da instituição só é permitido com a apresentação do crachá de identificação.  Servidores e estagiários que ainda não possuem o documento devem providenciá-lo.  A medida visa  impedir o acesso e circulação de pessoas não autorizadas aos prédios do TRT5.

 

COMO OBTER - Quem ainda não tem crachá definitivo deve usar o provisório. Para isso, basta acessar a intranet e clicar no botão Manuais e Formulários, Formulários Especiais, Crachá Provisório. Para os estagiários, a solicitação do documento deve ser feita à Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP). O crachá temporário é válido somente mediante apresentação da carteira de identidade.

 

O crachá definitivo, que leva em média 30 dias para ficar pronto, também pode ser solicitado através do guia Manuais e Formulários, na intranet, no item Formulários Especiais, Crachá e Carteira Funcional. Após ter preenchido o formulário, o servidor deve encaminhá-lo ao Serviço de Pessoal, juntamente com uma foto 2x2 ou 4x4, por meio de Malote Digital ou poderá imprimir o documento e entregá-lo pessoalmente no Serviço de Pessoal, junto com as fotos, no 2° andar da sede administrativa, em Nazaré. Depois de pronto, o crachá definitivo é enviado pelo Serviço de Pessoal, em malote físico, para cada unidade do Tribunal.

 

VISITANTES - O uso do crachá também é obrigatório para os visitantes do edifício Presidente Médici e Ministro Coqueijo Costa, ambos em Nazaré. O TRT5 determina, ainda, que as unidades frequentadas pelos visitantes emitam visto de atendimento no formulário que acompanha o crachá. O objetivo é garantir mais segurança com o controle de entrada e saída nos prédios.

 

Ascom TRT5 - 11.10.2012 (atualizada em 22/10/2012)