Turma de pós-graduandos homenageia incentivadores

    

A primeira turma de Pós-Graduação em Gestão Pública do TRT5 realizou, hoje pela manhã, uma homenagem (foto) ao presidente do Tribunal, desembargador Roberto Pessoa, e à diretora da Escola Judicial, desembargadora Vânia Chaves.


O evento, realizado na própria Escola Judicial, foi uma forma que os alunos encontraram para agradecer pelo espaço cedido ao curso e pelo incentivo à qualificação dos servidores.


O desembargador Roberto Pessoa parabenizou os integrantes do curso pelo esforço e dedicação. "Ninguém sabe de tudo, estamos sempre aprendendo. É significativo o conhecimento sempre", disse parafraseando o educador Paulo Freire.  A desembargadora Vânia Chaves agradeceu, ressaltando a importância do conhecimento e salientando que é papel da Escola Judicial apoiar a qualificação dos servidores.     


Segundo Fernando Borges, diretor do Órgão de Controle Interno do TRT5 e integrante da turma, os participantes esperam que o projeto de formação do servidor seja mantido tanto em quantidade, quanto em qualidade, já que essa é uma atitude que se reverte em melhores serviços para o cidadão.


A parte teórica do curso termina amanhã e os alunos partirão para a orientação do artigo final. A conclusão do curso está prevista para o dia 19 de novembro. (Ascom TRT5 - 17.10.2007)