Turmas suspendem atividades de 17 a 19/3

 

Para tratar da suspensão das atividades nas Turmas Julgadoras do TRT5 em razão da descupinização nesses locais nos próximos dias 17, 18 e 19 de março, o presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, recebeu as cinco diretoras dessas unidades - Suzana Silva Pereira (1ª), Maria Ângela Almeida Garcez (2ª), Maria Augusta Kolbe Magalhães (3ª), Eliane Freitas Cardoso Fagundes (4ª) e Telma Maria Santos Souza da Cunha (5ª), na manhã de terça-feira (11), no Gabinete da Presidência.

 

O secretário-geral da Presidência, Manoel Evangelista, também participou da reunião. Ele esclareceu que o Ato 98/2014 suspende os prazos processuais dos processos que tramitam nas secretarias das turmas, nesses dias, com retorno no dia 20/3, inclusive.

 

APOIO - Ficou ajustado com as diretoras que, durante o período de suspensão, os servidores das turmas vão formar uma equipe de apoio para colaborar nas Varas do Trabalho de Salvador. As secretarias Geral da Presidência e de Gestão de Pessoas vão montar um cronograma e definirão o critério de escolha das varas que serão atendidas nesses dias.

 

As diretoras apresentaram algumas demandas, como melhorias no ambiente físico das Turmas, aumento do número de funções e de servidores.

 

Secom TRT5 - 14/3/2014