Tutela de Urgência e de Evidência será tema de videoconferência no TRT5

Ainda há vagas para a videoconferência Tutela de Evidência e Tutela de Urgência, que será promovida pela Escola Judicial do TRT5 na próxima sexta-feira (29). A palestra será ministrada pelo juiz do Trabalho Sérgio Torres Teixeira e enfocará o que muda na legislação que disciplina os pedidos de tutela no anteprojeto do novo Código de Processo Civil e suas repercussões no Processo do Trabalho.

 

O público alvo é de magistrados, servidores, advogados, procuradores e estudantes. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês, exclusivamente pelo e-mail inscrição-ead@trt5.jus.br. Os interessados devem informar a cidade onde desejam acompanhar o evento, nome completo, cargo, e-mail e número de telefone.

 

Sérgio Torres Teixeira é doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Jaboatão dos Guararapes-PE. A videoconferência será transmitida diretamente do Instituto Anísio Teixeira, localizado na Avenida das Muriçocas, Paralela - Salvador. Veja na página da Escola Judicial, as localizações dos auditórios nos municípios que irão receber a transmissão simultânea.

 

Ascom TRT5 - 25.07.2011 (atualizada em 27.07.2011)
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas eletrônicas.