Vara de Eunápolis, 3ª de Feira e 2ª de Ilhéus têm novos diretores

 

Na manhã desta sexta-feira (24), a vice-presidente do TRT5, desembargadora Yara Ribeiro Dias Trindade, empossou os diretores Fábio Cardoso Araripe (VT de Eunápolis), Gervásio Dias do Vale (3ª VT de Feira de Santana) e Mauro Sérgio Góes da Silva (2ª VT de Ilhéus).

 

À solenidade, realizada no gabinete da Presidência, compareceram familiares e servidores. Após a leitura do termo e da declaração de posse, a vice-presidente desejou boa sorte a todos, que já conhecem bem as responsabilidades inerentes ao cargo de diretor.

 

Fábio é formado em Administração de Empresas pela Universidade Salvador (Unifacs) e em Direito pelo Centro Universitário Estácio da Bahia (FIB). Servidor do TRT5 desde 2005, é diretor de Secretaria desde março deste ano e já passou pelas Varas do Trabalho de Teixeira de Freitas e Guanambi, sempre trabalhando com a juíza Andréa Rocha Trocoli.

 

Gervásio é bacharel em Direito pela Faculdade do Nordeste Mineiro (Fenord) e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Rede de Ensino Luis Flávio Gomes - Ilhéus. Servidor do TRT5 desde 1997, é diretor de Secretaria desde 2003 e, acompanhando a juíza Mônica Aguiar Sapucaia, passou pelas Varas do Trabalho de Teixeira de Freitas, Camacã e 2ª de Feira de Santana.

 

Mauro é formado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e pós-graduado em Direito Processual do Trabalho pela Rede de Ensino Luis Flávio Gomes. Servidor do TRT5 desde 1989, é diretor de Secretaria desde 2006 e já passou pela 4ª VT de Itabuna e 1ª VT de Ilhéus, seguindo as remoções da juíza Nélia Maria Santos de Oliveira Hudson.

Ascom TRT5 (Flávia Côrtes) - 24.08.2012