Vara do Trabalho de Euclides da Cunha retoma atendimento presencial em nova sede

Fotografia da fachada da nova sede da VT de Euclides da Cunha

A Vara do Trabalho (VT) de Euclides da Cunha, localizada no Norte do Estado, retomou o atendimento presencial ao público em sua nova sede, situada na Rua Desembargador Aloísio Batista, 170, bairro Jeremias, em frente à Secretaria Municipal da Saúde. As novas instalações foram preparadas para atender às demandas da comunidade, proporcionando uma estrutura moderna e acessível. 

A inauguração oficial está agendada para o próximo dia 13 de dezembro, às 10h30, com a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), desembargador Jeferson Muricy, do juiz titular da VT de Euclides, Gilvan Oliveira Azevedo, além de servidores e representantes da advocacia.

Segundo o engenheiro da Coordenadoria de Manutenção e Projetos do TRT-5, Fernando Menezes, a nova sede ocupa uma casa de pavimento térreo com 246 m², escolhida após vistoria e aprovação da Administração local da Vara à época. 

Em pleno funcionamento, o local conta com diversas instalações, abrangendo secretaria, sala de audiência, sala de diretor, gabinete de juiz, sala destinada à OAB local, copa, sanitários e uma infraestrutura adaptada para pessoas com deficiência (PCD), incluindo rampas de acessibilidade, piso tátil e outras melhorias.

Serviço:

Inauguração oficial das novas instalações da VT de Euclides da Cunha
Data: 13/12/2023 (quarta-feira), às 10h30
Endereço: Rua Desembargador Aloísio Batista, 170, Jeremias, Euclides da Cunha-BA.

Secom TRT-5 (Lázaro Britto) - 29/11/2023