Variedades de bens ofertados no leilão de Senhor do Bonfim dia 28

O próximo Leilão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região será realizado na Cidade de Senhor do Bonfim, na próxima quarta-feira (28), com 58 lotes ofertados para a regularização de dívidas trabalhista. Vários itens podem ser encontrados, como imóveis, veículos, cabine de caminhão para 4 lugares (lote 07), um tablet (lote 01), entre outros.

 

Um dos destaques é uma propriedade rural denominada Fazenda Reunidas São José do Egito, no município de Casa Nova, com área de 4.531 mil hectares, avaliada em 1 milhão e 500 mil reais. Outro item que merece destaque é um imóvel de dois pavimentos (lote 02), composto de 4 quartos, 3 salas, cozinha, banheiro, terraço e pátio interno, em Senhor do Bonfim, avaliado em R$ 66 mil.

 

O lance inicial é de 30% do valor da avaliação. O pregão será realizado a partir das 8h30, no Hotel Novo Leste - Praça Lauro de Freitas, n° 44, Centro, Senhor do Bonfim. Interessados em participar do leilão devem se inscrever pela internet no endereço www.nordesteleiloes.com.br/, ou no local até uma hora antes do início.

 

Ascom (Andréia Pereira) 26.09.2011
Prefira usar pilhas e baterias recarregáveis. Elas duram mais e podem ser recarregadas várias vezes.