Vice-presidente do TRT5 empossa cinco novos diretores

 

Na manhã desta segunda-feira (20), a vice-presidente do TRT5, desembargadora Yara Ribeiro Dias Trindade, empossou os seguintes diretores: André Fagundes Freitas (3ª VT de Itabuna), Filipe Ortiz de Moraes (2ª VT de Feira de Santana), José César Espírito Santo dos Prazeres (5ª VT de Feira de Santana), Marley Fernandes Bomfim Mota (4ª VT de Itabuna) e Romeu da Silva Júnior (VT de Guanambi).

 

À solenidade, realizada no gabinete da Presidência, compareceram o vice-corregedor do TRT5, desembargador Luiz Tadeu Leite Vieira, o juiz João Batista Sales Souza, familiares e servidores. Após a leitura do termo de posse, todos prestaram juramento e foram declarados empossados. Em seguida, a vice-presidente desejou boa sorte a todos os diretores, que já conhecem bem as responsabilidades inerentes ao cargo, afirmando que a Mesa Diretora estará à disposição para orientá-los no que for necessário.

 

André é formado em Direito e em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), além de pós-graduado em Direito Processual Civil pela Rede de Ensino Luis Flávio Gomes. Servidor do TRT5 desde 1993, era diretor da VT de Eunápolis e acompanha a juíza Ingrid Boness.

 

Filipe é bacharel em Direito pela Faculdade de Ilhéus e pós-graduando em Direito Tributário pela Rede de Ensino Luis Flávio Gomes. Servidor do TRT5 desde 1998, exerce a função de diretor de Secretaria desde 2005 e, em parceria com a juíza Cléa Pimenta Bastos, passou pela 4ª VT de Itabuna, VT de Jequié e 2ª VT de Ilhéus.

 

José é formado em Direito pela Unyahna - Institutos de Educação Superior e pós-graduado em Direito do Estado pelo Juspodivm. Servidor do TRT5 desde 2003, era diretor da 3ª VT de Feira de Santana e acompanha a juíza Eliana Maria Sampaio de Carvalho.

 

Marley é formada em Direito pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e pós-graduada em Gestão de Pessoas pelo Grupo Educacional Uninter. Servidora do TRT5 desde 1987, era diretora da 2ª VT de Itabuna (1998-2012).

 

Romeu é bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes, além de pós-graduado em Direito Desportivo pela Universidade Castelo Branco, e em Direito e Processo do Trabalho pela Rede de Ensino Luis Flávio Gomes. Servidor do TRT5 há 18 anos, já atuou como diretor nas Varas do Trabalho de Senhor do Bonfim e de Teixeira de Freitas e assume, pela segunda vez, a direção da VT de Guanambi.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 20.08.2012