Vice-presidente do TRT5 empossa dois diretores e quatro servidores

 

Na manhã desta sexta-feira (11), a desembargadora Maria das Graças Laranjeira, vice-presidente do TRT5, empossou Marcelo Galrão Baptista (diretor da 1ª Vara do Trabalho de Itabuna), Glória Maria Alvarez Parada (diretora da 35ª Vara do Trabalho de Salvador), Gileno Rosa Sobrinho, Carla Farani Santana, Carolina Machado de Carvalho e Milena Ramos Galvão Ferreira Silva (analistas judiciários / Área Judiciária).

 

A solenidade (foto) aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença dos juízes Claudia Uzeda Doval, Franklin Christian Gama Rodrigues e Silvana Maria Dias de Rezende, além de servidores, familiares e amigos. Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Amoni Guerra, os novos servidores foram declarados empossados. Em seguida, a vice-presidente lhes parabenizou e desejou sucesso em suas trajetórias, afirmando que todos são peças fundamentais para o TRT5.

 

Glória, servidora deste Regional desde 1989, é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduada em Direito Constitucional do Trabalho, através do convênio firmado entre a Escola Judicial do TRT5 e a Universidade Federal da Bahia (UFBA). Iniciou sua trajetória como diretora de Secretaria em 1999, já tendo atuado nas Varas do Trabalho de Guanambi, Jacobina, Itapetinga, Camaçari (2ª e 3ª) e Simões Filho (2ª). Antes, integrou as equipes de diversos setores do TRT5, a exemplo das Seções Especializadas em Dissídios Individuais e Coletivos, Tribunal Pleno e Processual.

 

Marcelo, servidor do TRT5 desde 1993, é formado em Direito pela UCSal e em Engenharia Elétrica pela UFBA. Em 2009, iniciou sua trajetória como diretor de Secretaria, já tendo atuado nas Varas do Trabalho de Barreiras e Eunápolis. Antes, integrou as equipes das 5ª, 14ª e 38ª Varas do Trabalho da Capital.

 

Gileno, servidor do TRT5 desde 2005, é formado em Direito pela UFBA, graduando em Economia pela UCSal e pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Baiana de Direito. Atua como assistente de juiz da 37ª Vara do Trabalho de Salvador desde 2009, onde permanecerá lotado. Antes, já integrou as equipes da 2ª Vara do Trabalho de Feira de Santana e das 4ª e 36ª Varas do Trabalho de Salvador.

 

Carla, que é bacharela em Direito pela UCSal e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pelo Juspodvum, vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Eunápolis. Iniciou a carreira pública em 2005, como analista do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, e, recentemente trabalhava como assessora jurídica da desembargadora Sara Brito.

 

Carolina, que é formada em Direito pela UCSal e em jornalismo pela UFBA, vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Santo Antônio de Jesus. Servidora pública desde 2003, iniciou sua carreira pública como escrivã da Polícia Federal.

 

Milena, que é graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e pós-graduada em Direito Público pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (ESMAPE), vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Teixeira de Freitas. Servidora pública desde 2009, era oficiala de justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 11.05.2012