Vice-presidente do TRT5 empossa dois novos servidores

 

Na manhã de quinta-feira (22), a vice-presidente do TRT5, desembargadora Yara Ribeiro Dias Trindade, no exercício da Presidência, empossou Bárbara Carvalhal Quirino (analista judiciário / Área Judiciária) e Fernando Langaro Formighieri (técnico judiciário / Área Administrativa).

 

À solenidade, realizada no gabinete da Presidência, compareceram servidores, familiares e amigos. Após as formalidades de costume, a vice-presidente deu as boas-vindas e parabenizou os empossados.

 

Bárbara é bacharela em Direito pelo Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma) e especialista em Desenvolvimento Sustentável e Direito Ambiental pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como advogada nas áreas trabalhista, cível e previdenciária (2009-2012). No TRT5, ela inicia a carreira  na 2ª Vara do Trabalho de Itabuna.

 

Fernando é formado em Análise de Sistemas pela Universidade de Passo Fundo e pós-graduando em Sistemas Distribuídos de Informações pela Universidade Católica do Salvador (UCSal). Trabalhou como Gerente de Tecnologia, Informação e Comunicação da Empresa Baiana de Alimentos - Ebal (2009-2012) e assume seu primeiro cargo público na VT de Eunápolis.
 

Ascom TRT5 (Flávia Côrtes) - 23.11.2012