Vice-presidente do TRT5 empossa nova diretora e novos servidores

foto: Secom TRT5

 

Na tarde desta sexta-feira (15), a vice-presidente do TRT5, desembargadora Yara Trindade, empossou a diretora Adriana Braga Falcão (12ª VT de Salvador) e as seguintes novas servidoras, todas técnicas judiciárias da Área Administrativa: Elaine Alcântara da Costa (VT de Teixeira de Freitas), Gabriela de Carvalho Meira Pinto (VT de Bom Jesus da Lapa), Lidia dos Reis Ferraz e Silva (VT de Eunápolis) e Mariana Romero Santos (Secretaria de Gestão de Pessoas).

 

A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença de familiares e servidores. Após as formalidades, a vice-presidente deu as boas-vindas e parabenizou os empossados, desejando-lhes boa sorte em suas trajetórias. Conheça, abaixo, os respectivos perfis:

 

Adriana é bacharela em Direito pela Universidade Católica do Salvador - UCSal e pós-graduada em Direito e Processo Civil pela Universidade Estácio de Sá. Servidora do TRT5 desde 1997, estava lotada na 4ª VT de Feira de Santana, onde exercia o cargo de diretora desde 2006. Entretanto, a parceria com o juiz Luis Augusto Medrado Sampaio surgiu em 2004, quando este assumiu a titularidade da VT de Irecê (2004-2006). Desta forma, também o acompanhou em sua passagem pela 1ª VT de Alagoinhas (janeiro a outubro de 2006).

 

Elaine é bacharela em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia - UFBA e está cursando Direito na Faculdade Rui Barbosa. Dentre outros, fez também o curso on-line de ''Atendimento ao Público''. Servidora pública desde agosto/2011, era técnica do Ministério Público do Estado da Bahia - MP/BA. ''Sempre achei a estrutura e organização da Justiça do Trabalho muito interessante'', contou, complementando que valeu a pena estudar intensivamente durante quatro anos.

 

Gabriela é formada em Direito pela UCSal e assume o seu primeiro cargo público.

 

Lidia, que é graduada em Direito pela Faculdade Jorge Amado e pós-graduada em Direito Público pela Faculdade Baiana de Direito, assume o seu primeiro cargo público. ''Realizo, hoje, o sonho de ingressar no serviço público'', afirmou.

 

Mariana é graduada em Direito pela UCSal e pós-graduanda em Direito Público pelo Centro de Estudos Jurídicos de Salvador - CEJUS. Iniciou a carreira pública em 2009, como técnica judiciária - escrevente de cartório do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - TJ/BA, de onde era servidora até a presente data.

 

Secom TRT5 (Flávia Côrtes) - 18.03.2013