TRT seleciona estagiários de Direito e de Nível Médio

foto: DvulgaçãoO Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) abriu inscrições para a seleção de estudantes do curso de Direito e de Nível Médio, destinadas ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para recrutamento de estagiários. Serão 11 vagas para o curso de Direito e 22 vagas para o Nível Médio disponíveis para chamada imediata. Os selecionados trabalharão nas 1ª e 2ª Instâncias e na Área Administrativa do Tribunal, com jornada semanal de 20 horas.

 

As inscrições serão realizadas somente via internet até as 12 horas do dia 6 de dezembro, observado o horário oficial de Brasília (DF) no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

 

As vagas de estágio para o Ensino Médio se destinarão, exclusivamente, aos alunos da rede pública de ensino e aos estudantes carentes de instituições privadas que sejam, comprovadamente, detentores de bolsa de estudo integral. Os estudantes devem ter, no mínimo, 16 anos de idade e estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio. Já o candidato a estágio de Direito deve estar cursando, quando da convocação, a partir do 6º semestre do curso em Instituições de Ensino Superior.

 

O estagiário de Nível Médio fará jus à bolsa de estágio mensal, no valor de R$ 460, enquanto o estagiário de Direito terá bolsa de estágio mensal de R$ 630, além de um seguro de acidentes pessoais e auxílio transporte para ambas as funções.

 

O cadastro de reserva do programa de estágio, durante o período de validade da presente seleção, será de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação da Seleção Pública, a critério da administração do TRT5.

 

Clique aqui para ler o edital.

 

Secom TRT5- 21/11/2013